Pude acompanhar a jornada de pessoas dos mais diferentes perfis: estudantes, executivos, autônomos, empreendedores, mães em tempo integral, pessoas que não estavam trabalhando.

E das mais diversas áreas e mercados: Direito, Artes, Inovação e Design, Direção Artística, Financeiro, Moda, Gastronomia, Medicina, Comunicação e Marketing, Economia, Produção de Eventos, Recrutamento.


Depoim_Carol Barreta

Ana Carolina Barreta

“Quando conheci a Denise estava passando por muitas mudanças e não conseguia organizar os pensamentos, me sentia perdida, desmotivada, insegura e emocionalmente abalada.

O processo de coaching foi fundamental para meu crescimento pessoal e profissional, pois com o passar do tempo me redescobri e hoje posso afirmar que vejo com clareza as situações que a vida coloca em meu caminho.

Hoje sei que o sucesso é resultado do equilíbrio de tudo que nos envolve como seres humanos, desde como cuidar da nossa saúde ate o desenvolvimento de projetos que temos em vista, e que tudo isso só é possível quando encontramos uma forma de respeitar nossos limites e valores.

Aprendi que a comunicação deve ser sempre clara e honesta, e Denise me ensinou que podemos simplificar as situações a partir do momento que passamos a expressar nosso ponto de vista com sabedoria e tranquilidade.

Com o tempo consegui ver minhas qualidades e ressalta-las, pois, sempre achei que o que eu fazia todos faziam e aprendi que não, que devo me observar, identificar e tirar o máximo proveito disso sempre.

Acreditei no processo desde o início e passei por descobertas a cada sessão que passava, me surpreendi muito com o resultado e não queria me despedir da pessoa que fez toda a diferença em minha vida. Posso afirmar que o processo de coaching foi REVELADOR, e hoje me sinto mais leve e feliz com minhas escolhas.

A sensibilidade e dedicação que Denise me tratou ao longo do nosso processo foi fundamental, posso afirmar com toda certeza que é uma profissional competente, organizada e um amor de pessoa.

Ana Carolina Barreta


image1

Laryssa Galli

Quando eu procurei a Denise, tinha acabado de virar mamãe e meu mundo tinha virado de cabeça para baixo: minha rotina, meu trabalho, minha autoestima e confiança tinham sido abalados.

Eu estava principalmente com dúvidas em relação ao meu retorno ao mercado de trabalho ou não, pois tenho uma empresa e não sabia se voltava a atuar nela ou voltava para a “estabilidade” de um emprego formal.

A Denise me ouviu desde o primeiro momento com muita atenção, paciência, dedicação e acolhimento. Nosso processo foi elucidativo e a cada encontro, entrávamos em mais camadas dos meus reais anseios e necessidades.

Fomos mapeando meus problemas e trilhando um caminho sustentável para minha saúde mental, financeira, pessoal e profissional. Estou muito satisfeita com tudo que fizemos e na certeza que ela me proporcionou confiança e consciência para, agora sozinha, persistir na busca dos meus sonhos e objetivos.

Ela une teoria e prática com uma beleza ímpar ao ensinar sobre a vida e viver.
Obrigada do fundo do meu coração!”

Laryssa Galli


 

Depoim_Suzana Muricy

Suzana Muricy

Vou contar uma história de amor.
Do amor vivenciado numa troca bela e genuína entre alguém que busca e alguém que guia. Entre uma borboleta e uma cerejeira em flor.

Certa vez, sentindo-se não mais lagarta, a borboleta começou a se debater dentro do casulo, apertada e sufocada. Naquela escuridão, não percebia suas asas.

A cerejeira, que a tudo assistia, se ofereceu para ajudar. Suave, porém implacável, presenteou aquela criatura com seu notável dom da escuta.

Acolheu pacientemente toda sua inquietude e, com a elegância de uma gueixa, respondia, sucinta, com belos e certeiros ideogramas.

A borboleta encantou-se com tanta sabedoria e retribuiu com sua total confiança.

Aprendeu a fazer com os restos de seu casulo lindos origamis. E foi aos poucos se permitindo enxergar-se. Até que, finalmente, viu suas ASAS.

E nesse momento, sentiu-se bela e livre. Sentiu-se feliz por ter sido guiada sem rédeas – posto que é sabido que seres voadores não apreciam cabrestos. Sentiu-se embriagadamente grata. E voou.

A cerejeira, satisfeita, sorriu e floresceu mais uma vez naquele ano. Ela permanece ali, num jardim de possibilidades, embelezando o mundo com sua plenitude. E a borboleta de tempos em tempos volta para apreciar suas flores e mostrar suas próprias cores.

Suzana Muricy


 

Carol Garcia

Carol Garcia

“A Denise foi uma dessas pessoas-presente que aparecem no nosso caminho. A conheci em um momento de transição carreira, em que estava cheia de dúvidas, medos e inseguranças.

O processo de coaching com a Denise me ajudou a realizar transformações profundas de mindset.

Terminei o processo com muita certeza do meu propósito e segurança de que tenho o que preciso para alcançar meus objetivos.

Mas, para mim, o melhor da Denise é a sensibilidade com que ela conduz todo esse aprendizado. É essa sensibilidade que faz com que os resultados sejam tão profundos.

Ela me conduziu com tanta delicadeza por essa jornada, que a transformação foi acontecendo quase sem que eu percebesse. Chegar no fim do processo e perceber como eu estava diferente de quando tinha começado foi surpreendente e extremamente gratificante.

Sou muito grata a Denise por todas as trocas, aprendizados, carinho e por ela ser tão humana. Dê, foi um prazer enorme trabalhar com você!”

Carolina Garcia


Depoim_Karina Barretto

Karina Barretto

Imagine alguém que pega na sua mão e te leva para um lugar onde você consegue enxergar uma melhor versão de você mesmo.

Imagine começar um processo dando nota 4 para sua capacidade de organização de tempo e clareza com relação aos seus projetos e anseios de vida e, seis meses depois você se auto avaliar, nas mesmas categorias com nota 9.

Por causa do meu processo com a Denise, eu me sinto muito preparada, muito tranquila e muito mas muito mais organizada.

Ela faz o que faz com amor, com carinho, dedicação em detalhes impressionantes.

Foram horas de trabalho muito felizes, algumas dolorosas, outras libertadoras.
Sempre me sentindo empoderada, sob um olhar cuidadoso e, ao mesmo tempo muito encorajador.
Meu sentimento é de imensa gratidão e admiração. Espero que ela possa ajudar outras tantas vidas com fez com a minha.
Recomendo para todas as pessoas que desejam encontrar a melhor versão de si mesmo.”


Karina Barretto


Carol Kazumi

Carol Kazumi

“Depois de anos batendo pino com crises existenciais, decidi que era hora de enfrentar meus fantasmas e sair do piloto automático. Queria encontrar as respostas para perguntas como: “o que fazer da vida?”, “como trabalhar com algo que eu gosto?” e por aí vai. Eu sabia que o coaching, como o próprio nome diz, ajudaria a guiar, mas não tinha noção do quanto.

Em resumo, sabe o lanterninha do teatro que te coloca no seu lugar quando já está tudo escuro?! Você chega e fica meio desesperado, porque não enxerga nada e não conhece o lugar. Vem uma pessoa, pega na sua mão e ilumina onde você pode pisar; te coloca numa poltrona confortável e fim. Pois bem. Denise foi isso e mais um pouco. Ela não só iluminou e trouxe conforto; ela me ensinou a acender a luz e a ter coragem para andar no desconfortável. E, agora que o processo acabou, saberei como acender e onde focar as lanternas pelo caminho da vida. E não só. Se em algum momento tudo ficar escuro novamente, graças à ela, também saberei onde encontrar ajuda (dentro e fora de mim). 

O processo desenvolvido por Denise me colocou em reflexões nunca antes feitas, e sempre de uma forma muito acolhedora e humana. Mexeu com pensamentos e sentimentos engessados, que ao serem “desafiados” pela auto crítica, foram mudando de lado: se antes eram perguntas, passaram a ser respostas; se pessimismo, agora é  otimismo. Tudo isso porque o processo te abrange da cabeça aos pés, de dentro pra fora, de corpo, mente e espírito. Agora sei pra onde eu (e todas as minhas partes) estou indo e como. 

Me autoconhecer por meio do processo de coaching foi fundamental e recomendo a todos – independente de idade, sexo, religião, time de futebol e partido político.
De nada adianta ficarmos desesperados entre os caminhos possíveis sem antes saber aonde queremos chegar. Isso é o caminho pra sair do piloto automático, tomar decisões e escolhas mais conscientes e ter (mais) momentos de felicidade e plenitude. 

Meu muito, muito, muito obrigada, Dedê.

Beijo grande no seu coração.

Com amor,

Carol K.”

Carolina Kazumi

 


Renato Endo

A Denise é uma das pessoas mais responsáveis, organizadas e dedicadas que conheço. Sua alegria e energia contagiam a todos que estão em sua volta. Quando precisei de uma orientação para a vida, não tive dúvidas que ela seria a pessoa certa para me ajudar.

Por ter uma bagagem de Design, acredito que ela olhe para as pessoas e seus coachees de uma forma diferente, muito ampla e holística. Ela te ajuda a mergulhar profundamente na sua vida, se entender, pessoal e profissionalmente.

Desde que a conheci, sabia que ela tinha uma facilidade para ajudar as pessoas, acredito que esse trabalho se conecta muito com sua personalidade. 

Uma das coisas que mais me surpreendi com o coaching é que ele tem resultado e é realmente mensurável. A Denise me ajudou a olhar para minha vida em diversos âmbitos e a enxergar os caminhos que não estavam claros para mim. 

Fiquei muito satisfeito com o processo, descobri as coisas que me motivam para viver, que me energizam. E estou muito mais consciente com meus comportamentos.

Renato Endo


depoim_arlene-saboia

Arlene Saboia

“Gostei muito da experiência que vivenciei com a Denise. Foi muito gratificante e estimulante para a minha vida.

Profissional competente e comprometida, me incentivou a encontrar possibilidades para continuar ativa profissionalmente após os 60 anos, o que me parecia um objetivo bastante complexo.

Sou muito grata pela sua dedicação, confiança e pela certeza que sempre demonstrou de que eu encontraria um caminho a partir do despertar do meu próprio potencial que eu não acessava anteriormente.

Arlene Saboia

Depoim_Pablo Carmona

Pablo Carmona

“Como você notou, cheguei aqui fisicamente “cabisbaixo”, o que refletia como eu me sentia psicologicamente.

O processo foi tão natural e as mudanças também, que não percebi. De uma hora para outra, eu era já uma outra pessoa. Tão radical a mudança que parece tudo um passado distante.

Tenho ainda muitos desafios a enfrentar, mas estou consciente das minhas habilidades e limitações. Por exemplo, tenho medo de falar em público, mas já não me assusta tanto.

Foi tudo tão natural que tento sempre lembrar que o que está acontecendo era o que eu queria para poder dar valor e não que é apenas obra do acaso. Tenho que dar valor e aprender para o futuro.

Agradeço a paciência e ajuda por estar comigo no meio da “tempestade”. Aquela “tempestade” passou e me sinto mais preparado para as próximas.”

Pablo Carmona


AAEAAQAAAAAAAAPnAAAAJDQwYjJmYTQxLTg3YjEtNDU3Ny04YWNjLTU0NGMxMGI4MDczMA

Adriana Iatauro

Estava buscando alternativas para direcionar minha carreira quando conheci a Denise e resolvi participar de um processo de coaching pela primeira vez. 

Eu me encontrava “confortável na minha zona de desconforto”. Sabia e sentia que precisava mudar mas não encontrava o início ou o caminho da solução…a nuvem que tampava minha visão, aos poucos se desfazia. Eu me cansava mas me sentia cada vez mais capaz.

Sem dúvida a Denise é uma pessoa que marca nossa vida não só através de seu trabalho e pelas trocas que podemos ter sobre diversos assuntos, mas principalmente pelo carinho e consideração que demonstra por nós.

Adriana Iatauro


depoim_juliana-blazeck

Juliana Blazeck

“Sempre fui em busca de auto conhecimento e melhores certezas profissionais, foi quando meu primo Lucas me indicou a Denise.

A jornada parecia longa, porém curta na medida em que as mudanças necessárias na minha vida eram aprimoradas e se estabeleciam de maneira permanente.

Com a ajuda da Denise aprendi uma nova maneira de ser e pensar. 

O processo foi intenso, feito para almas corajosas, estas que desejam reencontrar em si mesmas a alegria de viver.

A Denise é extremamente profissional, dedicada e confiável.

Não me senti sozinha nem por um minuto, caminhamos juntas, o que fez grande diferença, tendo em vista as dificuldades que encontrei durante o meu próprio processo.

Enfim, chegamos ao final das nossas 10 sessões, senti um alívio imenso em finalmente entender que não devemos buscar apenas certezas, mas possibilidades, estas que nos tornam aptas a viver nossa vida de maneira intensa e mais feliz.

Sorte aos corajosos que quiserem para si esse rico processo.

Obrigada Denise !

Com muito carinho e agradecimento eterno,

Ju”

Juliana Blazeck


665917_10151148710336693_1372283338_o

Celina Cabral

“Todos temos talentos, vontades, sonhos mas muitas vezes não sabemos o que fazer e nem por onde começar. O coaching te dá de forma clara e pontual onde está a sua vida, te mostra o que te move e o que não te move, para assim criar um norte que vai guiar todas as suas expectativas, de forma muito natural. 

Realizei um projeto que estava parado e tive insights para dois novos projetos que tomaram proporções maiores do que poderia imaginar e que só foram possiveis pela segurança e maturidade que ganhei.

Pude entender a minha vida profissional, emprego e trajetória de um novo ponto de vista: com um sentido e propósito.

Tive a incrível experiência de ter a Denise como coach, onde ela conduziu todo o processo com extrema leveza, foco, energia e profissionalismo. Sua dedicação com o trabalho de forma mais humana foi um grande diferencial e fez dos resultados algo ainda mais inspiradores e surpreendentes.”

Celina Cabral


31b33a4

Fernanda Nakao

“É um processo que indicaria para todo mundo. Como disse várias vezes, cada sessão de coaching valeu como 10 sessões de terapia. 

Foi para mim libertador, pois me trouxe uma leveza para várias coisas que eu levava como um peso, além de me trazer uma clareza sobre alguns pontos que me incomodavam e eu não sabia o porquê.

E o principal, consegui atingir o meu objetivo de traçar um plano de longo prazo para minha carreira.

Eu não poderia ter escolhido uma Life Coach melhor que a Denise. Ela tem muito conhecimento sobre o assunto, é dedicada, empenhada, sensível para saber o quê você precisa naquele momento, clara, objetiva, além de extremamente querida. Recomendo a Denise para todos meus amigos!!!”

Fernanda Nakao


carlos-rossi

Carlos Rossi

“Let’s make it happen!!! Essa foi a frase que deu um estalo na minha cabeça quando peguei o cartão da Denise num café na região da Paulista. Fui em frente e fiz acontecer.

Por meio do processo de coaching conduzido pela Denise eu pude fazer acontecer uma transformação na minha vida – pessoal e profissional.

Com extrema habilidade e sensibilidade, a Denise me conduziu nas sessões a profundas reflexões cujos resultados me ajudaram, de um modo nunca antes por mim experimentado, nos desafios, cada vez mais complexos que o mundo atual nos impõe.

Fazer acontecer depende de cada um de nós, mas, com certeza, a contribuição da Denise nesse processo é singular.”

Carlos Rossi



Depoim_Rhaiza Zanetti

Rhaiza Zanetti

O processo foi extremamente importante para que eu conseguisse visualizar onde eu me situava em minha própria vida/história.

Hoje, olhando lá para trás, eu sentia que o mundo estava acabando e minha vontade de fazer algo para mudar era praticamente zero, como se eu tivesse me tornado a pessoa mais confusa e pessimista.

Durante o processo, voltei a enxergar a Rhaiza persistente, otimista e capaz. Estou segura que toda a consciência que absorvi durante o processo irá perpetuar em minha mente e coração sempre.

No meu trabalho consigo resolver as coisas com mais tranquilidade.
Consigo visualizar meus objetivos e, principalmente, entender que nem tudo tem 100% de chance de dar certo e de estar no meu controle, e que tudo bem se for necessário “dançar” conforme a música às vezes.

O coaching é como andar de balão, é preciso acreditar que você vai voar e ver coisas magníficas e que, no final, todas aquelas imagens terão transformado o seu “eu” vagarosamente, porém permanentemente.”

Rhaiza Zanetti


 

Depoim_Flavia Baltz

Flávia Baltz

Obrigada por fazer tudo valer a pena, por semear a mudança que tanto queria/e quero para minha vida. A sensação que tenho é que você surgiu no meu caminho com uma lanterna e iluminou tudo.  

A sinergia e o aprendizado que tivemos nesses meses foram tão valiosos para mim, que faltam palavras para dizer o quanto sou grata.

Duas coisas que vem, no momento, em minha mente são, uma posso considerá-la como representante do inicio e a outra do fim do processo que tivemos, a primeira é um trecho do livro Alice no País das Maravilhas: Perdida, Alice pede ajuda ao Gato para encontrar uma alternativa:

“Poderia me dizer por favor que caminho deveria tomar para sair daqui?”
“Isso depende bastante de aonde você quer chegar”, disse o Gato.
“O lugar não me importa muito…”, disse Alice.
“Então não importa que caminho você vai tomar”, disse o Gato.
“…desde que eu chegue a algum lugar”, acrescentou Alice, como forma de explicação.
“Oh, você certamente vai chegar a algum lugar”, disse o Gato, “se caminhar bastante”.
Alice sentiu que não havia como negar esta verdade (…).

A segunda, é a frase de Walt Disney que diz :
Você pode sonhar, projetar, criar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas, precisará de pessoas para tornar o sonho realidade.”

Em minha vida, você é essa pessoa, Dê! 

O que levo de tudo que aprendi com você, posso, talvez, concluir com a frase de Steve Jobs ”Tenha coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles já sabem o que você quer se tornar” .

O meu mais sincero obrigada.

Com amor,

sua Coachee Flávia Baltz.”

Flávia Baltz


10451745_10152826696642008_8148595834895968114_n

Adriana Gava

“Realizar este processo de coaching com a Denise foi desde o princípio surpreendente.

Nesse mundo onde grande parte das pessoas observam e se pressionam de diversas maneiras apenas para obter o resultado final, o tão esperado sucesso, encontrei alguém que falava sobre o ser humano, sobre o nosso propósito na vida, que falava sobre a felicidade ser o caminho, o meio e não o final de nossas metas. 

As melhoras que tive ao longo do processo foram gritantes, de uma vida sem um sentido claro à um projeto de vida consistente cheio de desafios novos e objetivos a serem alcançados. 
 
Durante o processo quanto mais você se empenhar, mais consegue extrair desta profissional, que eu garanto tem muito a oferecer.
 
Mas vale lembrar que sem a nossa participação o processo pouco poderá te ajudar a realizar, uma vez que a tão esperada mudança de vida depende, em primeiro lugar, da coragem de mudar.

Se você já possui esta coragem, a Denise é a melhor pessoa para te direcionar na empreitada.

Adriana Gava


Depoim_Ana Schiavinato

Ana Carolina Schiavinato

“Já li que você deve estar aberto às coincidências da vida para que as coisas e pessoas que você precisa para seguir em frente, evoluir ou dirigir os objetivos que tiver, cheguem até você.

Por sorte (ou coincidência), eu conheci a Denise. E daí até a decisão de fazer coaching com elas foram mais algumas coincidências.

Hoje, terminando o processo que começou com foco profissional, posso dizer que a experiência de fazer o coaching é para pessoas corajosas.
Durante nossos encontros, eu conversei com os meus medos e também com as minhas forças, com os meus defeitos e com o meu potencial, tanto como profissional como quanto pessoa.

Os insights e, às vezes, até os puxões de orelha trazidos pela Denise, me fizeram olhar para uma infinidade de detalhes e possibilidades que estavam ao meu redor e, hoje, me sinto uma pessoa mais forte e preparada para lidar com cada uma das possibilidades que eu tanto buscava.

Obrigada e muito sucesso nessa missão de ajudar as pessoas a encontrarem o melhor dentro de si!”

Ana Carolina


Depoim_Jana Hakamada.jpg

Janaina Hakamada

“Estava bem perdida, e achava que isso estava acontecendo apenas na área profissional, mas logo na primeira sessão ficou claro que para que eu seja bem resolvida, todas as demais áreas da nossa vida também devem estar equilibradas. 

Através do Life Coaching da Denise, transformei minha vida normal e cômoda na vida de uma super heroína.

Ela me fez ver, através de seus ensinamentos, como devemos enfrentar nossos monstros, a superar nossos limites, sempre levando em consideração os nosso sentimentos, mas sem esquecer de considerar o sentimento das pessoas com as quais convivemos. 

Aprendi também que devo aprender a me amar em primeiro lugar e me respeitar, mas sem esquecer de também amar e respeitar as demais pessoas.

Posso dizer que seus ensinamentos, técnicas, palavras amigas, sua dedicação, sua bagagem e sua empatia, foram as ferramentas que me transformaram em uma pessoa mais focada, mais produtiva e assertiva.

Ela me ensinou como devo me planejar para conseguir atingir meus objetivos, sem medo de ser feliz e sem desculpas, e que eu posso sim sonhar e que também devo acreditar em meus sonhos, mas sempre com os pés no chão e sempre ponderando de forma consciente.

Foi através da boa didática e da sua sensibilidade, que ela conseguiu me passar os conhecimentos de forma clara, e que me permitiu absorver todas as informações de maneira simples, mas de um jeito extremamente eficaz. 

Não tenho palavras para agradecer o que ela fez por mim e por todos com quem convivo! Essas são algumas das mudanças que o Coaching com a Denise me proporcionou, e com toda certeza quero e vou levar pra vida toda!”

Janaina Hakamada 


 

Depoim_Paulo Japur

Paulo Japur

“Eu passei por um período de desemprego, pressão emocional e um certo desespero pela busca do emprego ideal.

O coaching freou o meu desespero, me fazendo refletir antes de agir, alterando positivamente meus comportamentos. Em pouco tempo…fui muito além do que imaginava.

Estou mais calmo, me conheço melhor, sei o que devo fazer, controlo minhas ações e tenho objetivos claros.

“Aprendi que nós construímos a nossa estrada da vida, seja ela com buracos, sem buracos, com florestas ou não, curtas ou longas; tudo depende de nós mesmos. Basta acreditar e seguir em frente.”

Obrigado Denise, por abrir os meus olhos, clarear os meus caminhos e me direcionar com tanto profissionalismo. Você me surpreendeu!!!

E a prática continua. Vou levar suas palavras e atitudes para sempre.”

Paulo Japur


depoim_chris-ng

Chris Ng

“Nós não percebemos o quanto mudamos ao conhecer pessoas, ao fazer cursos, ao adquirir conhecimento. De repente, algo está impresso em você, seja uma ideia, um cacoete, uma forma diferente de colocar açúcar na bebida, ou sal na comida.
Ou ainda, de ver a vida, de realizar processos ou usar umas planilhas.

Essa experiência, essa experimentação é essencial para enxergarmos o mundo além da ilha que a gente faz de nós mesmos. É importante para crescer.

Me sinto assim: em fase de crescimento profissional e pessoal. Tem bastante coisa para arrumar, para consertar: e “tá tudo bem”. Tudo a seu tempo, quando tiver que ser.

E se não for, tudo bem também, não era para ser, mas foi importante ter vislumbrado essa possibilidade.

Essa jornada foi incrível. Que venham as próximas!
Obrigada!”

Chris Ng


Depoim_Talita Daneluz

Talita Daneluz

“A Denise foi minha coach nos últimos meses e foi responsável por guiar a minha mudança de vida. No começo, achei que sentaríamos para discutir meu futuro profissional, mas foi muito mais do que isso.

Ela me ajudou a identificar uma série de comportamentos e hábitos que não estavam sendo positivos para a minha vida pessoal e profissional e me ajudou a mudá-los.

Hoje me sinto muito mais capaz, disposta e empolgada para encarar desafios muito maiores do que eu havia planejado para mim, de forma saudável e muito prazerosa!

Meus objetivos e propósito estão mais claros do que nunca!”

Talita Daneluz


Depoim_Lara Kadocsa

Lara Kadocsa

“foi carinho à primeira vista
seus olhos doces e decididos
me confortaram:
você me mostraria o caminho certo
um, dois, três, quatro encontros e percebi
que você também não sabia a direção

o desespero quando toma conta, cega.
chorei, gritei em silêncio, me encolhi
até que você disse, com ternura
“você está tirando o privilégio das pessoas
te conhecerem”

e entendi
que não existe certo, existe o verdadeiro
e só quem conhece o verdadeiro caminho

é o tempo

você me ensinou a pescar
nele, o melhor para mim
e devolver a ele
o melhor de mim: meu eu mais verdadeiro”

Lara Kadocsa


Depoim_Nathalie Iritsu

Nathalie Iritsu

No começo eu estava bem confusa. A tristeza e a raiva eram constantes e eu não podia confronta-las pois desconhecia o motivo.

Isso prejudicava a relação com a minha família pois fui me tornando cada vez mais introspectiva e, nas poucas conversas que tínhamos, encontrava minhas frustrações. Era um círculo vicioso de raiva, tristeza, culpa e introspecção.

As primeiras sessões foram difíceis, pois a cada duas palavras ditas eu encharcava um lenço de papel.

Na medida em que progredimos, entendi os motivos de tantos sentimentos negativos. Compreendi que o modo workaholic já não funcionava mais e que eu não precisava me sentir culpada por ficar de pernas para o ar e ter um tempo meu. Também pude mudar meu mindset e obtive ferramentas para continuar o processo de desenvolvimento pessoal.

O coaching foi uma experiência muito gratificante. Toda semana me perguntava “o que vamos discutir? Qual café vou conhecer agora?”.
Sinceramente, só tenho palavras de agradecimento.

De uma pessoa muito mais feliz e tranquila,
Nathalie”

Nathalie Iritsu


Depoim_Fran Bezerra

Fran Bezerra

“Ter a experiência de transformar minha vida com a Denise foi maravilhoso. 

Eu a conheci em um momento, que mais do que identificar mudanças e planos de ação, eu precisava conhecer meu propósito de vida. 

Eu tinha uma vida “modelo” para sociedade, algo que eu batalhei muito para conquistar e consegui, mas mesmo assim, aquilo não me satisfazia e no final do dia, eu não estava feliz, não conseguia me encontrar. 

A Denise tem uma sensibilidade impar! Ao longo de todo processo eu pude desfrutar ainda mais do conhecimento e respeito que ela trata o outro. 

Foram meses intensos de uma redescoberta mais que necessária.
Hoje tenho certeza que não terminei o processo e sim, conquistei uma mentoria para sempre! Tenho a Denise como exemplo de foco, determinação e admiro principalmente seu olhar para o outro. 

Ela conseguiu ao longo dos meses, resgatar e me fazer descobrir o que eu mais precisava ao longo desses quase 30 anos de vida: Quem eu era e o que era realmente importante pra mim.

Hoje eu sei qual é o meu proposito de vida e vivo para ele. Tenho uma vida que sempre sonhei e nunca acreditei que seria possível ter. Consigo sentir que sou realmente feliz e realizada, pessoal e profissionalmente!  E a Denise teve um papel imprescindível e fundamental nisso tudo! 

Tenho certeza que nada na vida acontece por acaso e que todos temos uma missão, e que se um dia eu precisar recomeçar, a primeira pessoa quem eu procurarei para esse processo, será a Denise.

De, você tem toda minha gratidão e admiração, sempre! Obrigada por ter me dado a oportunidade de viver tudo isso e por ter acreditado em mim. “

Fran Bezerra


coaching_patty-martins

Patty Martins

“Fazer o coaching com você foi uma experiência única!
A forma tranquila e clara como você lidera o processo me deu muita segurança.

Tenho certeza que hoje sou uma pessoa melhor, com um autoconhecimento pessoal e profissional mais apurado e devo isso ao coaching que recebi de você. Serei eternamente grata!”


depoim_sandra-guimaraes

Sandra Guimarães

“O meu processo de coaching foi o melhor investimento que fiz neste ano de 2016.

Quando procurei a Denise estava em uma fase de muita insegurança e incertezas, achava que não tinha habilidade para outros negócios e não conseguia enxergar meu potencial.

No início do processo a minha intenção era focar somente no lado profissional porem a Denise foi muito além e o processo envolveu o profissional e pessoal.

No decorrer do processo do coaching foram várias mudanças, descobertas, percepções, desabafos e até lágrimas.

Hoje me conheço mais, acredito no meu potencial, me sinto mais preparada profissionalmente e até minha rotina no trabalho e em casa está diferente. Procuro aplicar o que aprendi com a Denise no meu dia-a-dia e realmente as ferramentas aplicadas por ela fizeram e fazem toda diferença.

Tenho me superado a cada dia. Sei que ainda tenho muito o que fazer, aprender, avaliar, mas também aprendi com ela que este processo é de constante evolução com constantes aprendizados e etapas.

Agradeço a Denise por me ajudar neste processo de autoconhecimento e iniciar estas transformações na minha vida.”

Sandra Guimarães


Mugshot_02_HandsOnPocket 2

João Santos

“Eu já passei por vários psicólogos e coaches de várias linhas diferentes, como psicanálise, comportamental, hipnoterapia e cognitiva, tanto no Brasil quanto na Europa. Sempre li muito sobre psicologia, neurociência e linguagem corporal.

 
Eu sempre soube do benefício que um bom psicólogo ou coach pode te oferecer, e cá pra nós, quando uma boa ajuda não é  bem vinda nos dias de hoje?
 
Nem sempre a gente acha alguém que pode te dar essa boa ajuda, mas para mim a Denise não deu essa boa ajuda. Ela deu exatamente o que eu precisava.
 
Como isso foi possível? Talvez, por eu conhecer um pouco sobre o assunto, tenha facilitado o nosso entendimento. Mas eu não acredito que tenha sido isso. Além de um vasto conhecimento, que ela atualiza diariamente, sempre trazendo o que existe de mais eficiente e atual para as nossas sessões, a Denise tem um comprometimento com o desafio que você está passando, muito raro de se achar. Como um ser humano, não acho que ela irá poder ajudar todo mundo e ela sabe disso. Mas se ela diz que pode te ajudar, ela com certeza pode. 
 
A princípio eu não fiquei 100% convencido, mas ela falou sobre coisas de um jeito muito sincero e de uma forma muito alinhada com uma possível solução que eu gostei muito e resolvi arriscar. A partir da terceira sessão, eu comecei usar a frase “Uau! Você me surpreendeu hoje.” e assim foi até o fim.
 
Não espere que ela vá dar o peixe para você, nem que ela vá te dar a vara de pescar. Ela irá te mostrar como você pode criar um vara de pescar personalizada para suas mãos e para o seu estilo de pescar te possibilitando pescar o peixe que você procura. E caso você precise modificar a vara de pescar para atender outra necessidade sua, você já tem uma ideia de como fazer.
 

De todas as experiências que eu tive em relação a crescimento profissional e emocional, o trabalho da Denise é o que eu mais indico.

João Santos

 


Depoim_Erica Missae

Erica Missae

A De é uma pessoa de energia contagiante e sensibilidade aguçada, uma profissional excelente.

Me ajudou muito a perceber que eu poderia ser muito mais do que imaginava e que a vida não é só isso que estamos acostumados.

Me fez sair do meu mundinho e aguçar a minha percepção para tudo a minha volta.

Sou muito grata por ter tido o prazer de tê-la como coach e amiga.
Com certeza, só tive resultados positivos durante e após o término de todo o processo.Obrigada, De, por tudo!”

Erica Missae


Depoim_Samille Sousa

Samille Sousa

A Denise Horita é um lugar de acolhimento, sabedoria e transmissão de segurança.

Esse lugar para você se permitir voltar para si mesmo, quando por alguma razão você desvia.

Com tranquilidade, cada sessão é realizada de maneira assertiva e fluida.

Durante todo o meu processo com a Denise, eu aprendi a habitar ainda mais quem eu sou e a continuar a minha jornada.

Samille Sousa