IMG_0715Curiosa e apaixonada por aprender, por organização e por tornar a vida das pessoas melhor.

Hoje eu junto as minhas paixões para ajudar as pessoas por meio do processo de Coaching, ajudando-as a se conhecerem mais, se organizarem e tangibilizarem seus pensamentos e ideias em ações para que possam viver melhor, de forma mais plena, realizada, feliz.

Acredito que não há como separar a nossa vida pessoal da profissional e que é possível sim vivermos de forma mais equilibrada e com mais sentido e propósito.

Life Coach certificada em Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, em Coaching Ontológico pelo Instituto Appana e em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Tenho mais de 800 horas de experiência em atendimentos de coaching.

Durante a minha jornada profissional, atuei nas áreas de Inovação, Service Design, Vendas e Relacionamento, tendo experiência em empresas e consultorias como: Scania, Leo BurnettItaú-Unibanco, LiveworkEscola São Paulo e Clay Innovation.

Alt

Alguns textos que escrevi (link para o Blog)

Montagem site - jan2016


POR QUE EU ME TORNEI COACH? 

Eu me tornei coach porque acredito nas pessoas! 
E quero ajuda-las a se sentirem mais felizes e realizadas, seja pessoalmente ou profissionalmente. Ve-las plenas, felizes, me faz muito bem. :)

Além disso, tenho extrema facilidade em ver as coisas boas que as pessoas tem que, na maioria das vezes, nem elas mesmas veem. Acho isso realmente um desperdício. Por isso, ser um meio para que possam enxergar isso nelas faz com que eu sinta uma realização muito grande.